Avião com 111 pessoas derrapa durante pouso em aeroporto do Paraná

Um avião com 111 pessoas, entre passageiros e tripulantes, derrapou na pista durante o pouso na noite desta quarta-feira (17), no Aeroporto Regional de Maringá. Foi por volta das 23h35, quando chovia e ventava.

Por meio de nota divulgada nesta quinta-feira (18), a direção do aeroporto informou que ninguém ficou ferido e que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) investiga o caso. Ainda de acordo com o município, o avião fez todos os procedimentos de pouso e todos os passageiros deixaram a aeronave sem nenhum problema.

Leia a nota na íntegra:

“A direção do Aeroporto Regional de Maringá – Silvio Name Júnior, informa que não houve feridos no caso do avião da Gol que derrapou na pista durante pouso na noite de ontem (17), por volta das 23h35, quando chovia e ventava. Houve uma forte rajada de vento no momento do pouso, o que pode ter causado o incidente. Membros do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) estão no aeroporto maringaense avaliando o caso. Procedimentos internos técnicos do aeroporto são feitos por órgãos reguladores, como acontece em todos aeroportos do Brasil.”

Informações do Portal GMC Online.