Bandidos armados invadem shopping e assaltam joalheria no Paraná

Ladrões armados invadiram o Shopping Maringá Park no fim da manhã desta quinta-feira (30) para assaltar uma joalheria. O crime aconteceu por volta das 11h30, quando quatro homens invadiram a loja.

Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento, é possível ver os bandidos armados entrando na joalheria. Eles rendem os funcionários, quebram o vidro de um balcão da loja com um golpe e pegam diversas joias.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, mas ninguém precisou ser encaminhado ao hospital. As polícias Militar e Civil também estiveram no local e uma das pistas da Avenida São Paulo chegou a ser interditada.

A assessoria do shopping emitiu uma nota sobre o caso e reforçou que não houve troca de tiros. Leia na íntegra: “O Maringá Park informa que uma de suas lojas foi assaltada na manhã desta quinta-feira (dia 30). A ação foi rápida, de menos de três minutos. Não houve disparos de tiros nem feridos. A investigação está sendo conduzida por equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, que já estão com as imagens das câmeras de segurança. O atendimento em todas as lojas já foi restabelecido.”

Informações do Portal GMC Online.