Bandidos chamam vítimas no portão de casa e executam irmãos

Um casal de irmãos foi assassinado na noite desta segunda-feira (26) no bairro Palmeirinha, em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba. As vítimas foram chamadas no portão de casa e foram executadas a tiros. Outros dois moradores da residência também foram feridos, mas sem gravidade.

Conforme o relato de testemunhas à Polícia Militar, todas as vítimas estavam dentro de casa quando os bandidos chegaram no local de moto e chamaram um dos moradores no portão de casa. Quando um rapaz apareceu, os criminosos atiraram várias vezes e o jovem morreu na hora. A irmã dele, que vinha logo atrás, também foi ferida e não resistiu às graves lesões. Duas pessoas que estavam dentro do imóvel foram atingidas nos braços e não correm risco de morrer.

Ainda conforme a polícia, as vítimas do duplo assassinato já tinham passagens pela polícia e teriam envolvimento em crimes cometidos na região recentemente. A principal suspeita das autoridades é de que os homicídios teriam sido motivados por um acerto de contas referente a um desses crimes e a polícia já identificou os principais suspeitos. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a prisão dos criminosos.

Colaboração de Marlon Santiago, da Rede Massa.