Bandidos dão prejuízo a empresários usando máquina de cartão

O trio de trapaceiros agiu em um posto de combustíveis. Ao realizar o pagamento na loja de conveniências, a máquina do estabelecimento foi trocada por uma outra que estava com um dos homens

O golpe foi flagrado por uma câmara de monitoramento, mas só foi percebido no dia seguinte. Na loja de conveniência, um homem pegou um enérgico e vai em direção ao caixa, o pagamento será feito no cartão, o funcionário entrega a máquina que rapidamente é trocada. O sujeito troca o equipamento por outro que estava debaixo da blusa do sujeito. A trapaça só é possível porque outros dois comparsas distraem o estelionatário.

O crime foi em um posto de combustíveis as margens da BR 277. A vítima contou a nossa equipe que o golpe aconteceu na tarde do último sábado, mas só na manhã de domingo foi percebido o prejuízo. O trio teria prejudicado da mesma maneira outro estabelecimento em Foz. O empresário apurou ainda que os criminosos fizeram um cadastro falso usando o endereço do posto, eles fugiram em um carro com placas de Manaus. O veículo não tem queixa de furto ou roubo e as imagens já foram repassadas a polícia civil.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu desta terça-feira (09):