Bandidos fazem família refém pra assaltar casa e um morre em confronto com a polícia

Conforme a PM, o segundo envolvido no assalto conseguiu fugir e não foi localizado até o momento

Uma família de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, passou por momentos de terror nas mãos de criminosos, que invadiram um imóvel pra roubar na noite desta segunda-feira (22) e fizeram os moradores reféns. Após o crime, em posse do carro da família, um dos suspeitos bateu contra um muro, já no bairro Campo de Santana, na capital, e tentou enfrentar a polícia, mas morreu na troca de tiros.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

A Polícia Militar (PM) estava atendendo uma outra ocorrência na região, quando foi informada sobre o roubo. “Os populares informaram as características do veículo e começamos a acompanhar. Em dado momento, o suspeito se envolveu em um acidente neste local. De dentro do matagal, ele investiu contra os policiais, houve o revide e o suspeito morreu”, relatou o tenente Rattmann à Rede Massa.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas o indivíduo sem identificação não resistiu antes de receber atendimento. Conforme a PM, o segundo envolvido no assalto conseguiu fugir e não foi localizado até o momento.

A família mantida refém foi liberada e teve os pertences recuperados. Eles prestaram depoimento na delegacia. O corpo do suspeito foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Polícia Civil de Araucária investiga o caso.

Confira os detalhes na matéria do Primeiro Impacto PR – Curitiba desta terça-feira (23):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.