Bandidos invadem casa e furtam carro enquanto os donos dormiam

O carro que estava na garagem acabou sendo furtado, o veículo foi levado após os bandidos forçar a janela da sala

Os bandidos arrombaram o portão e tiveram acesso ao interior de uma casa que fica no jardim Alice. Assim eles tiveram acesso às chaves do carro, das motos e também do restaurante que pertence às vítimas. Os ladrões levaram ainda um televisor de 42 polegadas, aparelhos celulares e deixaram um notebook e uma caixa de guardar objetos em cima do sofá. Depois de ter a casa furtada a vítima acordou com uma visita inesperada.

A vítima acredita que os policiais passavam na hora e entraram na casa ao perceberem o portão aberto, para o morador, caso a polícia não aparecesse o prejuízo seria maior. Ele suspeita que não deu tempo de os marginais levar as duas motos e os produtos deixados na casa. Segundo a vítima, furto como esse tem característica de ser praticado por suspeitos que já foram vistos pela região.

Uma vizinha chegou a afirmar as vítimas que dois suspeitos foram vistos andando pela rua, logo em seguida eles tentaram abrir o portão de uma casa próxima, mas o cão latiu e afastou os marginais, possivelmente os mesmos praticaram o furto na casa.

A vítima ressalta que já recebeu três ligações pedindo depósito dinheiro em troca do carro levado horas antes. As vítimas são estudantes de medicina e encontraram no restaurante montado há cerca de dois anos uma forma de ganhar um dinheiro para pagar os estudos. O cansaço provocado por um dia inteiro numa sala de aula e a noite no restaurante fez com que os ladrões não fossem percebidos.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu desta quinta-feira (25):