Bandidos invadem casa no Jardim Dom Pedro

O crime todo foi registrado pela câmera de monitoramento da residência, nem o equipamento de segurança intimidou os dois bandidos

Enquanto um cuida do portão de entrada, o outro usa uma ferramenta para estourar o trinco da porta da casa e entrar. Ao entrar na residência o alarme dispara, os dois criminosos começam a correr para retirar os pertences furtados. Dentro da casa a ação é rápida, não demora muito para o primeiro sair com um televisor, logo atrás o comparsa com outra televisão ainda maior. Um deles ainda volta correndo, entra novamente na casa e pega outra revisão, em seguida a dupla foge com os três aparelhos furtados.

A casa invadida pelos bandidos fica no Jardim Dom Pedro aqui em Foz do Iguaçu. O crime foi denunciado na polícia civil que agora vai tentar identificar e prender os ladrões. As imagens do furto podem ajudar a identificar os dois bandidos, um deles chegou a olhar para o equipamento de segurança. Você pode ajudar a polícia denunciando caso conheça o ladrão ou já foi vítima dessa dupla de bandido.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu desta quarta-feira (03):