Bandidos sequestram, agridem e torturam adolescente no dia do aniversário

Uma jovem de 16 anos passou por momentos de terror nas mãos de dois irmãos nesta quinta-feira (30), no dia de seu aniversário. A adolescente foi sequestrada, torturada, agredida e ameaçada pelo ex-namorado e pela ex-cunhada na cidade de Pato Bragado, no Oeste do Paraná.


Informações extraoficiais dão conta de que a jovem estava em casa quando chegou os autores a convidaram a aniversariante para dar uma volta, para celebrar. A garota contou que os irmãos pararam o veículo em diversos pontos, sendo um deles o cemitério de Entre Rios do Oeste, onde praticaram diversos crimes.

A adolescente foi espancada, ameaçada e torturada com tesoura e alicate, e teve seu cabelo picotado pela dupla. A jovem também contou que os agressores falaram que a cova dela estava pronta, e que a enterrariam viva no cemitério.

Depois de muitas sessões de tortura, os bandidos fumaram maconha e disseram que, por estarem ‘relaxados’, não iriam matá-la. No entanto, ameaçaram a garota dizendo que, se procurasse a polícia, eles colocariam fogo em sua casa, ou furariam os olhos ou até mesmo matariam o seu bebe de apenas um ano de idade.

A adolescente foi libertada e procurou atendimento médico na Unidade de Saúde de Pato Bragado, onde contou que os autores seriam moradores de Marechal Cândido Rondon. Os irmãos já foram identificados e o caso é investigado pela Polícia Civil

A ex-cunhada acusou a adolescente de “fazer macumba” para sua mãe, o que teria motivado os crimes.

Informações do Portal Nova Santa Rosa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.