Barbeiro é executado dentro de salão de beleza com dez tiros

A Polícia Civil da cidade de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, está investigando um crime de homicídio registrado no final da manhã desta segunda-feira (6) no interior de um salão de beleza. O cabeleireiro Matheus Felipe Berton de Carvalho, de 23 anos, mais conhecido pelos clientes como Dentinho, foi executado com pelo menos dez tiros de pistola. O rapaz usava tornozeleira eletrônica e tinha saído da cadeia há poucos dias.

Reprodução/Redes sociais

O crime aconteceu por volta das 11h40 na Avenida Cezário Mancini no Jardim Esperança. O jovem estava limpando o salão que tinha alugado para montar uma barbearia quando foi surpreendido pelo atirador. O assassino estava a pé e, da porta do salão, atirou mais de 15 vezes na direção da vítima. Dentinho não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos socorristas.

O atirador fugiu logo após o crime e ainda não foi identificado. A Polícia Civil investiga o caso e apura se a execução tem alguma relação com as passagens policiais da vítima. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre autoria do homicídio.

Informações do Corujão Notícias.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.