Bebê de 10 meses morre após ficar quase 24 horas sem cuidados e alimentação

Pai e mãe do bebê foram levados para a delegacia para prestar depoimento

A pequena Alana, de apenas dez meses foi encontrada sem vida no berço onde dormia. O caso foi registrado no final da tarde de domingo (21) na casa onde o bebê morava com os pais e duas irmãs de dois e cinco anos.

O bebê teria ficado sozinho no quarto por um longo período, já que o pai estava dormindo. Só quando ele se levantou deu conta que a filha estava morta e procurou por socorro.

De acordo com a polícia, no primeiro momento não foram encontrados sinais de violência no corpo do bebê, mas só a perícia poderá descobrir a causa morte de Alana.

Os pais foram identificados como Rodrigo e Maysa. De acordo com a polícia, o pai era o responsável pelas crianças, já que a mãe estava trabalhando.

Segundo uma vizinha, que mora no sobrado em cima da casa da vítima, o casal é muito fechado e na última semana a polícia foi chamada na residência por conta de uma briga entre eles. Rodrigo chegou a ficar alguns dias fora de casa. As outras filhas do casal ficaram com a vizinha até o conselho tutelar decidir o destino das crianças. Vizinhos se revoltaram na saída do casal

Veja detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Curitiba desta segunda-feira (22):