Briga entre irmãos por causa de chinelo acaba com um morto após jantar com a mãe

A noite de feriado de Corpus Christi desta quinta-feira (3) ficou marcada para a família de dois irmãos, que discutiram enquanto jantavam junto com a mãe, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Um par de chinelos que um deles usava pode ter dado início a confusão, que terminou em assassinato. Após o crime, o suspeito fugiu de carro e já foi localizado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

(Foto: Mariano Gomes/Rede Massa)

O crime aconteceu na Rua Ari José Valle, por volta das 21 horas. Segundo a polícia, apesar de apontarem uma possível motivação para o assassinato, os dois irmãos já tinham um histórico de brigas e, conforme as investigações, elas ocorriam de forma corriqueira. A DHPP também investiga o passado do autor.

 “Houve uma discussão por motivo banal, mas temos informações de que as brigas entre os dois eram corriqueiras. Se utilizando de uma arma branca e um pedaço de ferro, a vítima acabou morta em frente a esse condomínio. O autor já foi localizado e será encaminhado à Central de Flagrantes de Curitiba, disse o delegado Tito Barichello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela polícia. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. O homem foi identificado como Luis Daniel Ferreira dos Santos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.