Câmera flagra momento em que suspeito com carro roubado causa acidente e troca tiros com a PM

A ação aconteceu no bairro Capão Raso, em Curitiba

Um rapaz provocou uma sequência de acidentes e ainda entrou em confronto com a Polícia Militar (PM), na tarde desta segunda-feira (26), no bairro Capão Raso, em Curitiba. Imagens de câmeras de segurança registraram parte da ação, que terminou com o suspeito baleado.

(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

A gravação mostra o suspeito em um veículo Fiat Pálio, quando perde o controle da direção na Rua João Rodrigues Pinheiro quase esquina com a Rua Fátima Bark, e bate contra um Renault Logan que estava estacionado. Com o impacto, o condutor perde o controle e roda na pista. Neste momento, chegam duas viaturas da PM e acontece a troca de tiros.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

No revide, o rapaz foi baleado e não resistiu ainda no local. Segundo a PM, nenhum policial ficou ferido no confronto. “Esse veículo estava com alerta de roubo. Começamos um acompanhamento, próximo à Linha Verde, e teve o desfecho nesse lugar. Realmente, ele colocou a vida de várias pessoas em risco.”, disse o capitão Gonçalves à Rede Massa.

Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Assista o momento do acidente que resultou em confronto:

Acidentes

Um motociclista e o condutor de um Renault Clio foram surpreendidos pelo suspeito em alta velocidade, que avançou o cruzamento das ruas ruas Marechal Otávio Saldanha Mazza e João Rodrigues Pinheiro.

O piloto teve apenas escoriações e está fora de perigo. O motorista não sofreu ferimentos, bem como os proprietários do veículo estacionado, que foi atingido na calçada.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.