Câmeras flagram momento em que estudante é assassinada dentro de shopping

Imagens do circuito interno do Plaza Shopping Niterói registraram o momento em que a jovem Vitórya Melissa Mota é esfaqueada pelo colega do curso de Enfermagem Matheus dos Santos da Silva. O crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (2), em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. (Assista abaixo)

No vídeo, é possível ver o momento em que Matheus se aproxima e começa a conversar com Vitórya, que está sentada em uma mesa próxima às escadas rolantes. O jovem gesticula e a moça parece incomodada. Durante todo o tempo, o assassino fica com a mão direita dentro de uma bolsa que ele carrega e onde estava escondida a faca.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A conversa dura cerca de quatro minutos. Ele se aproxima ainda mais e, quando a mulher se levanta e vira de costas, é atingida por uma facada. Ela tenta se defender mas, Matheus continua à atacá-la. Um homem tenta se aproximar, desiste e foge. Outros clientes ficam desesperados e correm para fugir do local. Logo em seguida, Matheus é dominado por seguranças.

A faca usada no crime havia sido comprada momentos antes em uma loja no mesmo shopping. O criminoso não se conformava que a vítima havia se recusado a manter um relacionamento com ele.

O homem está preso no 76º Distrito Policial de Niterói, no Rio de Janeiro, pelo crime de feminicídio.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

ATENÇÃO! Imagens fortes:

Informações do SBT News.