Cão de faro ajuda Guarda Municipal na prisão de dupla suspeita de tráfico

Guardas municipais atenderam, na noite de sexta-feira (5), ocorrências de tráfico de drogas, na Cidade Industrial de Curitiba, que resultaram na prisão de dois suspeitos. As ações tiveram as participações das equipes da Guarda Municipal e do Grupo de Operações com Cães (GOC).

Divulgação/GM

Foram apreendidos uma pistola calibre 380, 28 munições calibre 380, seis munições calibre 38, 390 gramas de maconha, 104 pinos de cocaína, 70 gramas de crack, 30 gramas de cocaína, balanças de precisão, um telefone celular e grande quantidade de embalagens, além de R$ 83 em notas trocadas.

As ações das equipes da Guarda Municipal na CIC tiveram a participação do cão de faro Tróia. 

A primeira prisão ocorreu, na Rua Doutora Elisa Checchia Noronha, onde um dos homens tentou empreender fuga ao ver as equipes do município. O indivíduo acabou sendo preso pelos guardas municipais que ainda recuperaram uma sacola que tinha sido jogada no telhado de uma residência próxima à ação. Entre os objetos recuperados estavam uma pistola, entorpecentes e uma balança de precisão.  Na sequência, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Contabilidade

A segunda prisão foi realizada em uma residência, na Rua Ildo Olinski, onde o outro suspeito também tentou empreender fuga ao constatar a chega dos guardas municipais, mas acabou caindo de uma escada. Com o indivíduo foram encontrados entorpecentes, uma balança de precisão e até um registro de contabilidade de venda de drogas.

Imediatamente, as equipes encaminharam o suspeito para a UPA Pinheirinho, onde foi constatado que ele não tinha sofrido ferimentos com a queda da escada. Na sequência, o homem foi levado para a Central de Flagrantes.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.