Carro com marca de tiro e com um dos pneus estourado é encontrado em avenida de Foz

Os policiais apuraram que o carro foi usado por criminosos em um roubo ocorrido na Vila Portes horas antes

Equipes do BPFRON da polícia militar e da Polícia Federal encontraram o veículo parado na Avenida Maceió, perto de um condomínio de alto padrão. Os bandidos deram voz de assalto a supostos compristas e os donos das mercadorias saíram no encalço.

Várias equipes da polícia militar foram mobilizadas. Os PMS fizeram o cerco na mata. Um vidro da lateral do carro ficou com furo provocado por um projétil. Não se sabe se o tiro foi dado a partir do carro ou se o alvo eram os ocupantes.

Pelos indícios o pneu estourou após o impacto no canteiro da avenida. De acordo com os policiais o carro com placas de Santa Catarina não tem registro de furto ou roubo e as vítimas, donas da mercadoria, não tinham sido identificadas e nem comunicado o roubo. Os policiais tentaram trocar o pneu para remover o carro da pista, mas uma equipe do foztrans passou por lá e um guincho iria recolher o veículo até o pátio do município.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta segunda-feira (22):