Homem e criança morrem em acidente na BR-277; carro tinha mais passageiros do que o permitido

Duas pessoas morreram num grave acidente ocorrido no fim da manhã desta terça-feira (16) no quilômetro 14 da BR-277, em Paranaguá, no litoral do Paraná. O acidente aconteceu por volta de 11h45 e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), causou a morte de um adulto e de uma criança.

Divulgação/PRF

No total, havia sete pessoas dentro do Fiat Palio que saiu da pista e capotou no canteiro central da rodovia. Com o impacto, o motorista de 35 anos morreu na hora e um menino de 2 anos chegou a receber os primeiros socorros, mas morreu dentro da ambulância a caminho do hospital. A PRF não soube informar se há algum grau de parentesco entre as vítimas e repassou que a identificação será realizada pelo Instituto Médico Legal (IML).

A PRF informou ainda que havia sete pessoas dentro do Palio, sendo que a capacidade do veículo é de apenas cinco passageiros.

O fluxo de veículos sentido Litoral já foi liberado, mas o trânsito segue fluindo em apenas uma pista para quem retorna para Curitiba, conforme relato da PRF.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.