Casa no Alto da Boa Vista escondia cigarros contrabandeados

Essa carga de cigarros do Paraguai foi localizada numa casa na região norte da cidade, por meio de uma denúncia anônima. A informação que chegou na polícia, era que havia armas de fogo, inclusive fuzil, mas o que tinha mesmo era cigarro.

“Estava um jovem naquela casa e disse que era morador, ele foi informado do teor da denúncia e disse que não tinha nenhuma arma dentro daquela casa, mas ele autorizou a entrada dos policiais militares para tirar qualquer tipo de dúvida, mas lá dentro 1200 pacotes de cigarro foram encontrados.”  Afirmou o policial militar responsável pela apreensão.

Só para saber o tamanho do prejuízo da carga apreendida, um maço de cigarro comum é vendido em média por 10 reais, já a marca que foi apreendida custa 25 reais. De acordo com a polícia, por se tratar de um cigarro considerado de luxo, o valor da mercadoria apreendida chega a 30.000,00 reais. 

“Todo material foi apreendido e esse jovem tem 19 anos que não conta com passagem pela polícia, foi conduzido para a Polícia Federal juntamente com toda essa carga que foi apreendida.”  Afirmou o policial militar responsável pela apreensão.

A carga com 125 caixas do cigarro foi recolhida e encaminhada para o plantão da Polícia Civil.