Casal morto em grave acidente em Paranavaí é identificado

Os dois filhos do casal foram socorridos em estado grave

Na manhã desta terça-feira (16), a Policia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender um grave acidente de trânsito ocorrido no km 89 da BR-376, no município de Paranavaí.

Imagem: Reprodução/Maringá Urgente

Um veículo com placas de Paraíso do Norte (PR) transitava no sentido Nova Londrina a Paranavaí quando, ao efetuar uma ultrapassagem, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra outro veículo que tinha placas de Centenário do Sul (PR) e era conduzido por um homem de 47 anos.

No carro que fez a ultrapassagem, estavam o condutor, João Emílio Topal, de 32 anos, a esposa Alessandra Alves, 31 anos, além de um casal de filhos, um menino e uma bebê. O casal não resistiu aos ferimentos e os dois morreram no local. Já as crianças foram socorridas em estado grave pelo helicóptero do SAMU – o menino para hospital de Maringá e a menina para o hospital Santa Casa, em Paranavaí. 

Dentro do outro veículo estavam o condutor, um homem de 47 anos, e também um adolescente de 15 anos. Ambos sofreram lesões graves e foram socorridos para o hospital Santa Casa de Paranavaí. 

Segundo relatos dos policiais que atenderam a ocorrência, o casal que morreu não usava o cinto de segurança, como também não havia para as crianças os dispositivos de retenção, as chamadas “cadeirinhas”.

Veja mais detalhes do caso na reportagem completa do Maringá Urgente desta quarta-feira (17):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.