Casal tem carro furtado enquanto fazia compras no centro de Londrina

O dono do carro veio de São Sebastião da Amoreira, para comprar roupas para filha de apenas três anos e antes de ir às compras fez uma foto da Parati estacionada, até parece que a vítima estava prevendo pior. Cerca de uma hora depois o casal retornou ao local e para surpresa deles o carro havia sido furtado. 


“O proprietário deixou o veículo estacionado para fazer compras e quando retornou o veículo já não estava mais no local.” afirmou o Soldado Caroline.

A gente deixou estacionado era 14:38 da tarde, a gente subiu ali em cima e a gente voltou quase 16 horas e quando a gente voltou o carro já não estava mais aqui, daí a moça da zona azul falou que passou uns 30 minutos que a gente tinha subido para cima e o carro foi levado, falou que viu cantando pneu subindo e ela até pensou que fosse a gente por isso que não foi atrás tudo e foi isso.” afirmou a esposa de Lucas, o proprietário do carro.

Para tentar localizar o carro, a família rapidamente divulgou o furto nas redes sociais e o inesperado aconteceu, uma pessoa identificada por Tiago ligou para vítima, dizendo que estava com carro e pediu dinheiro para devolver o veículo. 

O interessante na conversa é que a pessoa que ligou, sugeriu que a vítima fizesse um pix para ele e até teve tempo de ajudar a fazer um suposto cadastro. De acordo com Lucas, esse Tiago que ligou dizendo onde estava o carro, pediu 1.500 reais para levar o veículo de volta, mas o dono do carro não caiu nessa conversa fiada e não quis ter mais prejuízo e o jeito foi infelizmente voltar de ônibus para casa. 

“Eu fiz o boletim de ocorrência e falaram para mim ir daqui 3 dias lá na cidade que eu moro e registrar um boletim mais certo né, agora é esperar.” afirmou Lucas, dono da Parati furtada.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.