Ciclista é vítima de assédio e quase é atropelada por carro no Paraná

Uma jovem foi vítima de assédio sexual enquanto andava de bicicleta pela área central de Palmas, região Sul do Paraná. O crime foi registrado por câmeras de segurança e as imagens foram compartilhadas pela própria jovem vítima do crime.

Reprodução

Ela pedalava pela Avenida Constantino Fabrício da Silva Pinto, perto da Prefeitura, quando dois homens em um Gol branco se aproximaram. O passageiro coloca metade do corpo para fora e passa a mão nas partes íntimas da moça. Ela se assusta, perde o equilíbrio e cai da bicicleta – por muito pouco ela não foi parar embaixo do carro.

Logo após o assédio, o veículo foge sem prestar socorro e outras pessoas que presenciaram o crime prestam auxílio. A moça foi levada ao Pronto Atendimento Municipal e a Polícia Militar foi acionada para buscar os criminosos, mas ninguém foi encontrado até o momento.

“Infelizmente, foi muito pior do que eu imaginava! Nós mulheres não temos um minuto de paz!! Sai de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas!”, desabafou a jovem nas redes sociais. Ela também usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio e disse que está bem, apesar das várias lesões pelo corpo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.