Ciclista que foi assediada no Paraná tem bicicleta furtada

A estudante de Direito que foi sofreu um caso revoltante de assédio na cidade de Palmas, no Sul do Paraná, foi vítima de mais um crime nesta quinta-feira (30). Andressa Lustosa usou as redes sociais para revelar que a bicicleta dela foi furtada na garagem de casa. Ela estava no veículo quando sofreu o assédio e a queda – o crime foi registrado por câmera de segurança.

Reprodução/Redes sociais

O boletim de ocorrência do furto já foi registrado e o caso foi repassado à Polícia Civil para investigação. Informações que ajudem as autoridades a encontrarem a bicicleta podem ser repassadas às autoridades nos telefones 181, 190 e 197.

Presos por importunação sexual

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil por envolvimento nos crimes de importunação sexual e lesão corporal, ocorridos no último domingo (26). O primeiro preso foi encontrado pelos investigadores na terça-feira (28) e seria o homem que apalpa as nádegas da jovem e, consequentemente, a derruba da bicicleta. O segundo homem foi encontrado na quinta-feira (30) e está preso preventivamente – ele dirigia o carro e foi considerado coautor dos crimes.

Relembre:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.