Ciclista que teria roubado celular de mulher morre atropelado por carro na fuga

Até o momento, o rapaz permanece sem identificação

Uma colisão envolvendo um carro e uma bicicleta terminou com um rapaz morto na noite desta quarta-feira (17), na Avenida Comendador Franco, antiga Avenida das Torres, próximo à entrada de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Segundo testemunhas, a vítima seria um assaltante que havia roubado um celular nas proximidades.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

O rapaz, que não foi identificado, desviou de materiais de obra que estavam no canteiro da avenida, mas sofreu a queda e acabou atropelado por um veículo Voyage. O corpo foi parar embaixo do carro e, mesmo com a chegada rápida dos socorristas, o suspeito não resistiu aos ferimentos.

“Na chegada aqui no local, a vítima estava sem vida embaixo do veículo com uma lesão grave no crânio. O rapaz tinha aproximadamente 25 anos”, disse Marcelo Pereira, socorrista do Resgate Voluntário Parceiros da Vida (RVPV).

Durante a ocorrência, moradores repassaram à polícia que, minutos antes, o suspeito havia roubado o aparelho celular de uma mulher, porém a suposta vítima do roubo não apareceu no local para prestar esclarecimentos.

O motorista do Voyage passou pelo teste do bafômetro e o resultado apontou negativo para ingestão de bebida alcoólica. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. Até o momento, o rapaz permanece sem identificação.

Veja mais detalhes na matéria completa do Primeiro Impacto PR – Curitiba desta quinta-feira (18):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.