Cobrador de ônibus tem o nariz quebrado após lutar com assaltante em estação-tubo

Um cobrador do transporte público de Curitiba, que estava em horário de serviço, teve o nariz fraturado após entrar em luta corporal com um bandido, na noite desta quinta-feira (27), no bairro Portão, em Curitiba. O caso foi registrado em uma estação-tubo, na Avenida República Argentina, depois que o trabalhador correu para ajudar um amigo.

A informação apurada pela equipe de reportagem da Rede Massa é que a vítima percebeu o colega sendo assaltado e decidiu ajudar, mas na tentativa de evitar o roubo, o ladrão acertou um soco na face do cobrador que precisou receber atendimento médico por parte dos socorristas do Siate.

“A hora que eu escutei os gritos do meu amigo, que estava sendo assaltado, saí na defesa dele e não deu tempo de mais nada. O cara me deu um sono no nariz. Tentei pegar ele, mas por sorte, estava passando uma viatura e conseguimos pedir ajuda”, disse José Paes.

Enquanto o bandido corria, um tenente da Polícia Militar (PM), que estava retornando para casa, percebeu o assalto e conseguiu alcançar o suspeito. O rapaz, de 28 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ele confessou que estava sob efeito de drogas.