Confronto ao lado de quadra de esportes termina com suspeito de tráfico morto

Três homens que estariam fazendo o uso de drogas foram abordados pela Polícia Militar (PM), na noite deste domingo (9), ao lado de uma quadra de esportes, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a PM, um dos suspeitos se afastou e disparou contra as equipes, que entraram em confronto e o homem foi baleado.

O caso aconteceu na Rua Antônio Mendes, o bairro Costeira. Em entrevista à Rede Massa, a polícia confirmou que o suspeito morto tinha 34 anos e contava com passagens. “O indivíduo estava sendo revistado, quando se virou e atirou contra as equipes. Foi observado que consta com passagens por tráfico, furto e uma ficha extensa no mundo do crime”, disse o tenente Pedro da Polícia Militar.

Depois do confronto, os policiais encontraram uma porção de drogas que estaria sendo comercializada na região. “Em um terreno, foi localizada uma bolsa com diversos entorpecentes. Então, a gente acredita que os três abordados estavam ali para adquirir o material”, afirmou o tenente.

O corpo do suspeito baleado, identificado apenas como Tiago, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. Os outros suspeitos foram conduzidos pra delegacia.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)