Confronto ao lado de quadra de esportes termina com suspeito de tráfico morto

Três homens que estariam fazendo o uso de drogas foram abordados pela Polícia Militar (PM), na noite deste domingo (9), ao lado de uma quadra de esportes, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a PM, um dos suspeitos se afastou e disparou contra as equipes, que entraram em confronto e o homem foi baleado.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

O caso aconteceu na Rua Antônio Mendes, o bairro Costeira. Em entrevista à Rede Massa, a polícia confirmou que o suspeito morto tinha 34 anos e contava com passagens. “O indivíduo estava sendo revistado, quando se virou e atirou contra as equipes. Foi observado que consta com passagens por tráfico, furto e uma ficha extensa no mundo do crime”, disse o tenente Pedro da Polícia Militar.

Depois do confronto, os policiais encontraram uma porção de drogas que estaria sendo comercializada na região. “Em um terreno, foi localizada uma bolsa com diversos entorpecentes. Então, a gente acredita que os três abordados estavam ali para adquirir o material”, afirmou o tenente.

O corpo do suspeito baleado, identificado apenas como Tiago, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. Os outros suspeitos foram conduzidos pra delegacia.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.