Confusão dentro de casa noturna no litoral termina com policial baleado

Um policial militar da reserva foi baleado neste fim de semana durante uma briga dentro de uma casa noturna de Paranaguá, no litoral do Estado. Adailton Maia Passos, de 52 anos, trabalhava como segurança do estabelecimento e foi atingido de raspão por um tiro no pescoço. O autor do disparo foi um investigador da Polícia Civil que foi preso em flagrante.

Reprodução/Rede Massa

O estabelecimento onde o crime aconteceu fica no Centro Histórico da Cidade. Passos foi socorrido e levado ao Hospital Regional, mas já está fora de risco e recebeu alta médica ainda no fim de semana.

O dono da casa noturna revelou que a briga aconteceu justamente na primeira noite de reabertura após o período fechado por causa da pandemia. O policial aposentado já trabalha como segurança da casa noturna há alguns anos e nunca tinha presenciado situação parecida.

Conforme o relato de testemunhas, o investigador de 48 anos teria se envolvido numa briga dentro do estabelecimento e o segurança tentou separar. Durante a briga, o policial civil sacou sua arma e atirou contra o PM. Outros policiais estavam no local no momento do crime e o investigador foi preso em flagrante. Ele está na corporação desde 2014 e conhecia Passos, segundo testemunhas.

Como não há cela especial para policiais em Paranaguá, o policial civil foi transferido para Curitiba e permanece detido na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.