Corpo de bombeiros é mobilizado para contar as chamas de três casas de madeira

O corpo de bombeiros acredita que o que iniciou o fogo foi um curto circuito em uma das moradias, mas isso ainda será investigado

As chamas tomaram conta de três casas de madeira, uma do lado da outra, em questão de minutos já não dá para ver nada, além de fumaça e fogo. Foi preciso três caminhões do corpo de bombeiros para controlar a situação. O fogo é intenso, o bombeiro se prepara com todo equipamento, nas costas um cilindro com oxigênio. No horário em que o incêndio aconteceu Foz registrava 31 graus, uma sensação termina de quase 37 graus.

Com cautela os bombeiros se aproximam do fogo, um trabalho que durou cerca de 30 minutos até que a situação toda fosse controlada, os moradores da casa ainda conseguiram salvar alguns móveis, tudo o que conseguiam carregar para fora eles retiraram, mas o que ficou nas residências, foi derretido no incêndio. Uma das famílias afetadas contou que na casa mora a mãe, os dois filhos e o avô das crianças. O avô estava dormindo na hora que o incêndio começou, mas ao sentir o cheiro de fumaça conseguiu sair com segurança.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu desta quinta-feira (25):