Corpo de jovem agarrado na grama é achado em terreno na Grande Curitiba

A vítima tinha tatuagens nas costas, brinco na orelha esquerda e aparelho dentário

Moradores do bairro Taquarova, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, encontraram o corpo de um jovem de aproximadamente 20 anos, no final da tarde desta terça-feira (27), em um matagal, na zona rural da cidade. A suspeita é de que a vítima tenha sido levada até a região e executada.

Poucas informações foram repassadas à Polícia Militar (PM), que isolou a área para os trabalhos do Instituto de Criminalística. Segundo o perito, Edimar Cúnico, o corpo estava com rigidez cadavérica e tinha marcas de tiros indicando que o jovem foi assassinado no mesmo local. No entanto, os suspeitos podem ter alterado a cena do crime já que as cápsulas de munições não foram encontradas.

“Trouxeram ele aqui e, pelas contas, descarregaram talvez um revólver. Não tem estojo nenhum, mas provavelmente levaram. Um fato interessante é o espasmo cadavérico. Quando a vítima está agonizando, ela fecha a mão e se agarra. Ele estava agarrado na grama e isso é um vestígio importante”, contou.

Outro detalhe é que o jovem possuía diversas tatuagens pelo corpo, usava brinco na orelha esquerda e aparelho nos dentes. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Araucária investiga o assassinato.