Corpo de homem é encontrado dentro de fossa no interior do Paraná

Equipes dos Bombeiros de Maringá participaram do resgate de um corpo de um homem em Ourizona, na região Noroeste do Paraná, na tarde deste domingo (19). O corpo foi encontrado dentro de uma fossa em uma casa na Rua Arita.

Além dos Bombeiros, peritos da Polícia Civil também estiveram na casa coletando vestígios que possam solucionar o crime. Ainda não se sabe o que aconteceu no local. Algumas pessoas da rua teriam sentido o mau cheiro e acionado a polícia. Uma machadinha foi encontrada no terreno – a principal suspeita é de que essa tenha sido a arma do crime.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para que exames de necropsia. A Polícia Militar realizou buscas pela região e deteve duas pessoas suspeitas de participação no crime. Em depoimento, eles assumiram que estiveram na casa da vítima horas antes do crime, mas negaram envolvimento no crime.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Informações que ajudem na elucidação do caso podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197.

Com informações do Portal GMC Online e Corujão Notícias.