Corpo é encontrado dentro de carro carbonizado em estrada de terra

Existe a suspeita de que o dono do carro seja um homem investigado por violência doméstica

Ainda sem identificação oficial, um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro, no início da tarde deste domingo (2), na Estrada das Olarias, que liga o bairro Atuba, em Curitiba, ao município de Colombo, na região metropolitana. Há suspeitas de que tenha sido um homicídio pela quantidade de combustível usada pelos suspeitos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 13h, depois que pessoas passaram pela região e perceberam o veículo em chamas. Após o combate, as equipes localizaram o cadáver carbonizado e acionaram o Instituto de Criminalística.

De acordo com o perito, Silvestre Ornelas, os criminosos apagaram as evidências utilizando um grande número de gasolina para consumir o automóvel. Pela documentação, a polícia acredita que seja um veículo Fiat Palio vermelho. Somente exames do Instituto Médico-Legal (IML) poderão indicar o sexo e a causa da morte.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fica a cargo das investigações. Existe a suspeita de que o dono do carro seja um homem investigado por violência doméstica.

(Foto: Colaboração/Bora Paraná)