Criança leva socos da própria mãe bêbada e foge de casa

Uma mulher de 26 anos foi presa nesta quinta-feira (29) por agredir e maltratar o filho, de 8 anos, no Núcleo Habitacional Vale Verde, em Apucarana. Conforme a Polícia Militar, o vigilante de ruas encontrou o menino durante uma ronda. O garoto se identificou e disse que tinha saído de casa por ter apanhado da mãe.

O vigilante afirmou à PM que a criança tinha sangue entre os lábios e no nariz. Quando foi ouvido pelos policiais, o menino disse que a mãe estava bêbada e agressiva e não sabia porque tinha sido agredido. A criança contou que fugiu de casa com medo de apanhar mais, e estava descalço, sujo, sem banho e pedindo para não voltar para casa.

O Conselho Tutelar foi acionado para acolher o menino enquanto os policiais foram até a casa da família. A mulher negou ter bebido e também disse que não agrediu a criança, embora a polícia tenha confirmado que ela apresentava sinais de embriaguez. Além disso, ela garantiu que estava grávida de cinco meses. A mulher foi presa em flagrante e conduzida até a delegacia de Apucarana.

Informações do TN Online.