Dois amigos são mortos com tiros de calibre 12 em Rio Branco do Sul

A dupla execução aconteceu nesta quarta-feira (24), por volta das 15h

Os amigos, Marlon Stresser e William Coimbra, foram surpreendidos por ocupantes de um veículo Fiat Uno e assassinados com tiros à queima-roupa, em plena luz do dia, enquanto estavam sentados em uma calçada, na Rua Renato Marchiori, em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba. A dupla execução aconteceu nesta quarta-feira (24), por volta das 15h.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

A informação levantada pela Polícia Militar (PM) é de que as vítimas estavam retornando de um supermercado, quando foram cercadas por um grupo em um veículo e executadas com tiros de pistola calibre 12 mm. Munições de calibre 380 também ficaram espalhadas espalhadas no local indicando que foram usadas duas armas no crime. Nem mesmo o movimento intenso na rua intimidou os atiradores.

“A equipe recebeu a informação de que se tratava de um confronto entre indivíduos da região, mas na chegada encontramos um rapaz caído na frente de uma casa com disparos de calibre 12. Mais adiante, encontramos numa ladeira, um outro indivíduo em óbito”, disse o tentente Meira à Rede Massa.

Os criminosos fugiram em seguida e, até o momento, não foram encontrados. Conforme a PM, eles estariam encapuzados em um Fiat Uno. A motivação ainda é um mistério. Policiais da Delegacia de Rio Branco do Sul investigam o caso.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.