Dois suspeitos de envolvimento na morte de mulher em Curitiba são presos pela DHPP

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam dois homens, na manhã desta quinta-feira (24), suspeitos de envolvimento na morte de Ana Paula Campestrini, de 39 anos, que foi executada enquanto chegava em um condomínio residencial, no bairro Santa Cândida, em Curitiba.

presos-ana-paula-campestrini
Foto: Reprodução/Rede Massa

De acordo com as informações apuradas pela equipe da Rede Massa, os homens foram presos durante um trabalho de investigação da Polícia Civil, que saiu às ruas para cumprir mandados de busca a apreensão contra os possíveis autor e mandante do crime. O ex-marido de Ana Paula está sendo investigado.

Os suspeitos foram escoltados até a delegacia e devem prestar depoimento nas próximas horas. Para não atrapalhar as investigações, a polícia optou em não dar detalhes sobre o caso.

O crime

A vítima, que estava dentro de um veículo Ônix, foi assassinada com 14 disparos, na Rua Padre Paulo Canelles, no momento em que a vítima acessava a garagem de um condomínio onde vivia com a namorada. Sem chances de defesa, a mulher foi atingida pelo lado do motorista e não resistiu aos ferimentos após voltar do trabalho.

Imagens de sistemas de monitoramento do bairro Santa Cândida registraram a execução de Ana Paula Campestrini, crime ocorrido na manhã desta terça-feira (22).

O vídeo mostra quando a vítima chegava em casa e é cercada por um motociclista. O criminoso saca uma pistola e atira 14 vezes contra Ana Paula, que morre na hora. As imagens já estão com a Polícia Civil, que investiga o caso e ainda não revelou detalhes sobre possíveis suspeitos ou motivação para o crime.

Sem antecedentes criminais, Ana Paula estava desempregada e, para conseguir pagar as contas, atuava como diarista na casa de uma amiga. No momento do crime, ela carregava uma secadora dentro do veículo e estaria retornando para casa, quando foi surpreendida pelo atirador.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.