Dona de casa encontra corpo de bebê ao descongelar geladeira

Um bebê foi encontrado sem vida em uma sacola dentro de uma geladeira na noite desta terça-feira (30) na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Havia um ano em que o corpo estava dentro do eletrodoméstico.

A mãe do bebê entregou um embrulho para a dona de casa Susy Costa, de 56 anos. No pacote, ela afirmou que era um pedaço de carne e pediu para que ela guardasse em sua geladeira.

A mulher guardou a sacola e um ano depois, ao fazer uma limpeza na geladeira, encontrou o corpo. Segundo informações da polícia, ela avistou um pé humano no fundo do congelador.

A dona de casa era conhecida da mãe do bebê, que estava grávida do namorado e decidiu esconder a gravidez usando uma cinta. Quando a criança nasceu, foi enrolada com a cinta em uma sacola e então, foi entregue para a mulher guardar na geladeira.

Após um ano, ela descongelou o eletrodoméstico e encontrou o corpo. A dona de casa achava que se tratava de um pedaço de carne. Os policiais foram acionados para cuidar do caso, mas o sexo da criança não foi identificado já que o corpo ainda estava congelado.

Ninguém foi preso até o momento o corpo do bebê foi encaminhado ao IML.