Drogas são apreendidas em operação simultânea em Curitiba e Antonina

A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) promoveu na sexta-feira (26) uma operação para verificar o funcionamento de estabelecimentos comerciais e flagrar crimes. Os trabalhos foram realizados em Curitiba e na cidade de Antonina, no litoral do Paraná.

Foto: Aifu

Foram apreendidos 50 comprimidos de ecstasy, 10 gramas e 17 porções de maconha e 48 invólucros de cocaína. Dois Termos Circunstanciados foram lavrados, um por perturbação do sossego e outro por consumo de drogas.

As atividades da AIFU na capital contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros, da Fundação Social de Curitiba, da Guarda Municipal e das secretarias municipais do Trânsito e Defesa Social, Meio Ambiente e Urbanismo. As abordagens foram concentradas em pontos denunciados pela população e locais identificados pelo planejamento da coordenação da AIFU nos bairros São Francisco, Xaxim, Guaíra, Batel, Mercês e Centro. 

Somente em Curitiba, as equipes abordaram 641 pessoas e lavraram 34 autos de infração de trânsito. Os agentes municipais que acompanharam os trabalhos emitiram 15 autuações administrativas nos 12 estabelecimentos comerciais vistoriados pela AIFU.

Já na cidade de Antonina, a AIFU atuou integrada com órgãos municipais e fiscalizou 11 pontos comerciais e encontrou 111 pessoas.

Informações da PMPR

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.