Duas horas após roubar van com cigarros, dupla é presa e polícia recupera carga

Até o momento, o terceiro envolvido não foi encontrado

A Policia Civil do Paraná recuperou uma van carregada com cigarros que havia sido roubada na quarta-feira (10), no bairro Novo Mundo, em Curitiba. O veículo foi recuperado minutos depois de ser roubado e a carga foi localizada cerca de 40 minutos após o crime.   

Na ocasião, três homens em um veículo Chevrolet Corsa deram voz de assalto ao motorista da van, fizeram o transporte dos cigarros para o carro que estavam e fugiram. Uma equipe de policiais civis, que estava em diligências no bairro, notou a movimentação e foi informada pelo motorista sobre o assalto.   

Imediatamente, a polícia iniciou o acompanhamento ao veículo dos suspeitos e realizou a abordagem, no bairro Capela Velha, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.   

O suspeito que dirigia o veículo confessou o roubo e indicou onde a carga estava. Outro indivíduo, que havia fugido, foi localizado em um matagal. Ambos foram autuados em flagrante por roubo qualificado.   

Até o momento, o terceiro envolvido não foi encontrado, as diligências prosseguem a fim de localizá-lo. O veículo e a carga serão restituídos aos proprietários.  

A polícia solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800-64-47-144, diretamente à equipe de investigação.

Colaboração Polícia Civil