Dupla morre em tiroteio com a PM após furto de caminhão

Dois homens foram mortos em um confronto com policiais na madrugada desta terça-feira (14) em Sertanópolis, na região Norte do Paraná. A troca de tiros aconteceu após uma abordagem a suspeitos de furto de um caminhão. Outros dois homens foram presos.

Foto: Londrina News

A ação da polícia aconteceu a partir de denúncias relatando que um caminhão furtado em Mandaguari tinha sido visto em Sertanópolis. Policiais do Pelotão de Choque seguiram até a cidade e encontraram o veículo de carga às margens da PR-090. Na tentativa de abordagem à dupla que estava do lado de fora do caminhão, eles sacaram as armas e houve o confronto que terminou com os dois mortos.

Enquanto isso, uma Hilux que passava pelo local também foi abordada por haver suspeita de que o veículo era usado como batedor. Dois homens desceram da caminhonete e um deles sacou uma arma – ele também foi baleado, mas sobreviveu e foi socorrido pelo Samu. O outro suspeito fugiu pelo matagal e ainda não foi encontrado. O motorista da Hilux se entregou e confessou que estavam escoltando o caminhão furtado.

Os dois presos foram levados até a delegacia da Polícia Civil de Bela Vista do Paraíso para as devidas providências. O caso segue sob investigação para identificar o criminoso que conseguiu escapar, além de apurar quem receberia o veículo e a carga furtada.

Informações do Noti-cia.com e imagem de Londrina News.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.