Dupla tenta correr e acaba morta com cerca de 20 tiros dentro de condomínio

Uma das vítimas, segundo a polícia, utilizava tornozeleira eletrônica

Uma fuzilaria registrada na noite desta sexta-feira (19) terminou com um rapaz e um adolescente mortos, no interior de um condomínio residencial, no bairro Jardim Jaborá, em Cascavel, no oeste do Paraná. Uma das vítimas, segundo a polícia, utilizava tornozeleira eletrônica.

Era por volta das 21h, quando vizinhos escutaram gritos de socorro vindo do primeiro andar do prédio. Em seguida, uma sequência de disparos.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros e do Instituto de Criminalística foi possível constatar o óbito das vítimas, que tentaram correr dos assassinos, mas foram alcançadas e executadas. Paulo César Ramos, de 17, e Paulo César dos Santos, de 28, foram atingidos por cerca de vinte tiros.

Ainda conforme a polícia, a informação apurada no local é que os criminosos fugiram eu um veículo de cor prata, mas ninguém conseguiu repassar o modelo. Buscas foram feitas nas proximidades e nenhum suspeito foi encontrado.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel. A Divisão de Homicídios de Cascavel fica a cargo das investigações.