Empresário é assassinado e mulher baleada durante assalto no Litoral

Um empresário foi assassinado ao lado da esposa, na noite deste domingo (13), no município de Matinhos, no Litoral do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher também acabou atingida no rosto e o crime ocorreu durante uma tentativa de assalto na casa das vítimas.

De acordo com as informações apuradas pelo Massa News, atiradores invadiram o imóvel do casal, no Balneário Perequê, por volta das 22 horas. No local, as vítimas foram atingidas por disparos e o homem, identificado como Maruan Majid morreu antes de receber atendimento. Já a esposa, que não teve a identidade revelada, levou um tiro de raspão do olho e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

(Foto: Divulgação/TVCI)

Ainda segundo as informações, o empresário guardava armas de fogo em casa e também outros objetos de valores, o que pode ter levado os criminosos até o local afim de roubar os pertences das vítimas. Não foi divulgado se Majid tentou reagir a tentativa de assalto, já que era atirador esportivo. As armas foram roubadas.

Aposentado e conhecido no ramo comercial de Curitiba, Majid teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranaguá. A Delegacia de Polícia Civil investiga o atentado.