Engavetamento com nove veículos na Serra do Mar deixa quatro feridos

O congestionamento provocado pelo acidente envolvendo o ônibus do Umuarama Futsal provocou um novo acidente na região da Serra do Mar, entre Tijucas do Sul (região metropolitana de Curitiba) e Guaratuba (litoral do Paraná). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um engavetamento envolvendo nove veículos deixou várias pessoas feridas no quilômetro 660 da BR-376, cerca de sete quilômetros do local do tombamento do coletivo.

Divulgação/PRF

A primeira informação apontava para dez veículos e dez feridos, mas os números foram atualizados horas depois. Segundo a PRF, quatro pessoas ficaram feridas neste segundo acidente.

Como já havia uma grande mobilização policial para prestar atendimento aos feridos do ônibus tombado, outras equipes de socorristas precisaram ser acionados para atender ao engavetamento.

ATUALIZAÇÃO ÀS 15 HORAS

A PRF informou que a pista foi completamente liberada às 15 horas, mas devido ao grande congestionamento, o fluxo ainda é lento em muitos pontos da rodovia. A fila de veículos passou de 30 quilômetros, segundo a polícia.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.