Envolvidos em tráfico de medicamentos são presos pela PM em Mandirituba

Três pessoas foram presas na segunda-feira (04) durante uma ação do 17º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Mandirituba, Região Metropolitana de Curitiba, por envolvimento no tráfico de medicamentos. Ao todo, foram apreendidos uma pistola de calibre 9mm, 129 munições e mais de 1,5 mil comprimidos de remédios sem comprovação de origem.

(Foto: Mariano Gomes)

Os policiais militares estavam na Estrada Principal do Paraguai quando abordaram um veículo em que havia dois adultos e uma criança. Durante a vistoria nada de ilícito foi encontrado, mas pouco tempo depois passou pelo local de abordagem uma Renault Master, conduzida por um homem que seria o namorado da condutora do primeiro veículo.

Na vistoria, foi localizada a pistola, as munições e parte dos medicamentos. Ao analisar a situação e buscar mais informações, os policiais foram até uma casa que funcionava como uma tabacaria e também seria esconderijo dos materiais. Lá, encontraram mais caixas do mesmo medicamento, todos sem a documentação necessária.

Os dois veículos foram apreendidos, além da arma e dos medicamentos, e os três adultos encaminhados à delegacia da região.

Informações AEN

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.