Escola Municipal é destruída por vândalos

Pelas imagens parece um cenário de guerra, essa é uma das dez salas de aulas da Escola Municipal São Fernando em Rolândia que foram invadidas e totalmente destruídas. Aparentemente nada foi furtado mas o vandalismo foi total.

No pavilhão onde ficam as salas de aulas, a destruição foi total, todas as salas estavam reviradas, cheias de lixo para todo lado, o que tinha de equipamento foi tudo destruído, tudo quebrado, os quadros pichados com tintas que os alunos usavam para fazer trabalho de artes. A destruição é muito grande, a cena de terror parece que realmente passou um terremoto na escola, e prestes ao início do ano letivo. 

Segundo as informações da diretora é que existe um serviço de monitoramento inclusive com algumas câmeras que também foram destruídas, menores, pessoas aparentemente menores entraram encapuzadas e fizeram toda essa destruição.

A diretora da escola que não quis gravar entrevista, reclama do serviço de monitoramento que é pago pelo Município, pois sequer fez contato quando o alarme disparou. A polícia militar pede ajuda da população com denúncias para identificar os vândalos.