Estudante de psicologia desaparecida pode ter sido sequestrada pelo ex-cunhado

A universitária, Rebeca Cristiny Damasceno, de 28 anos, está desaparecida há dez dias depois de ter sido sequestrada enquanto jogava baralho em um bar, no município de Campo do Tenente, na região metropolitana de Curitiba. O principal suspeito de ter arrastado a garota é o ex-cunhado, Edson Júnior Mattge, de 24 anos, que está com mandado de prisão preventiva expedido.

(Foto: Juliana Rodrigues/Rede Massa)

Segundo a polícia, tudo aconteceu no último domingo (6), quando a estudante de psicologia foi retirada do estabelecimento à força e colocada dentro de um carro, um Ford Ecosport. No entanto, os familiares da moça vivem um drama à procura do paradeiro ou de informações que possam levar até a jovem.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

“O Juninho é uma pessoa que se acha o dono daquele lugar. Ele pegou ela pelos cabelos e colocou dentro do carro. Quinze minutos depois veio sem minha irmã, cadê ela? Peço à família dele que interne ele, já tentou me matar com o meu filho no colo”, disse a irmã da vítima que não quis se identificar.

As investigações estão avançadas e apontam que Rebeca foi surpreendida pelo ex-cunhado e também um por adolescente, que está sendo investigado. De acordo com testemunhas, após sumir com a garota, Juninho retornou ao local e teria ameaçado o proprietário do estabelecimento.

Em posse do celular da estudante, o ex-cunhado revelou que “a Rebeca já era”, dando a entender que havia tirado a vida dela. Entretanto, o caso continua sendo investigado e a polícia trabalha com duas linhas de investigação: um crime de vingança pelo fato de Juninho ter sido denunciado pela família de Rebeca ou por supostamente a jovem ter delatado um dos comparsas do ex-cunhado.

(Foto: Juliana Rodrigues/Rede Massa)

A jovem tem três filhos e não consta com passagens pela polícia. A Delegacia de Rio Negro, responsável pela comarca, fica a cargo das investigações.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.