Ex-marido encontra mulher com outro e briga acaba em morte

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após o ataque de um homem enciumado na noite deste sábado (2) na cidade de Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná. As vítimas estavam num encontro amoroso e foram flagradas pelo ex-marido da mulher na casa dela. O criminoso atacou as vítimas com uma faca e fugiu logo em seguida.

O crime aconteceu na casa da mulher, na rua Karl Joseph Hoffman. Conforme foi apurado no local, o casal vinha brigando há alguns meses e tinha se separado há menos de uma semana. Na noite deste sábado, o homem foi até a casa da ex e, ao encontrar a mulher com outro rapaz, ficou revoltado e partiu pra cima do novo casal.

Armado com uma faca, ele atingiu vários golpes no atual companheiro da mulher – ele não resistiu e morreu antes da chegada das equipes de socorristas. A ex-esposa dele foi atingida com uma facada no pescoço, recebeu os primeiros socorros por equipes do Corpo de Bombeiros e foi levada em estado grave até o hospital da cidade, com risco de morrer.

Testemunhas disseram que o assassino fugiu a pé depois do crime e a Polícia Militar foi acionada para buscar pelo autor, mas não há informações sobre a prisão do criminoso. A Polícia Civil assumiu a investigação do caso e denúncias que ajudem as autoridades a encontrarem o autor do crime podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197.

Colaboração de Reinaldo Marcondes/Rede Massa.