Filho encontra mãe morta a facada dentro de casa em Ponta Grossa

Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas na madrugada desta sexta-feira (4) em Ponta Grossa. O corpo de Glaucia Rodrigues Domingues foi encontrado por seu filho durante a manhã no bairro Colônia Dona Luiza. A vítima foi morta com pelo menos uma facada e a principal suspeita da polícia é de feminicídio, já que o companheiro dela não foi encontrado até o momento.

Assim que o rapaz chegou na casa da mãe e encontrou-a desacordada, equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas não puderam fazer nada. Conforme foi apurado no local, ela levou pelo menos uma facada na perna e o golpe atingiu uma artéria, fazendo com que a vítima perdesse muito sangue.

Pelos indícios no local, a perícia acredita que o crime foi cometido durante a madrugada. Além das equipes da Polícia Científica, o Instituto Médico Legal (IML) também esteve na casa de Glaucia para recolher o corpo. As forças policiais da cidade estão mobilizadas atrás do suspeito de cometer o crime. O companheiro da vítima não é visto desde que o corpo foi encontrado e a principal suspeita da polícia é de que o caso se trata de um feminicídio.