Foragido com extensa ficha criminal apresenta documento falso à polícia e acaba preso na BR-116

Um homem, de 36 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (8) após apresentar documentos falsos aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma abordagem em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O suspeito, que é foragido da justiça, possui uma extensa ficha criminal, incluindo os crimes de tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico, receptação, sequestro, homicídio, entre outros.

(Foto: PRF)

Era por volta das 21h30, quando os policiais deram voz de parada a um motorista, que conduzia um Fiat Siena, na BR-116. Durante a vistoria, foram solicitados os documentos de um dos ocupantes, que é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ele estava com um mandado de prisão em aberto e, segundo a polícia, é um homem de alta periculosidade.

Ainda conforme a PRF, o suspeito também responde por cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. Preso em flagrante, o homem que saiu do Rio de Janeiro com destino à Santa Catarina, foi encaminhado à sede da Polícia Federal e, posteriormente, ao sistema carcerário.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.