Foragido com extensa ficha criminal apresenta documento falso à polícia e acaba preso na BR-116

Um homem, de 36 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (8) após apresentar documentos falsos aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma abordagem em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O suspeito, que é foragido da justiça, possui uma extensa ficha criminal, incluindo os crimes de tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico, receptação, sequestro, homicídio, entre outros.

Era por volta das 21h30, quando os policiais deram voz de parada a um motorista, que conduzia um Fiat Siena, na BR-116. Durante a vistoria, foram solicitados os documentos de um dos ocupantes, que é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ele estava com um mandado de prisão em aberto e, segundo a polícia, é um homem de alta periculosidade.

Ainda conforme a PRF, o suspeito também responde por cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. Preso em flagrante, o homem que saiu do Rio de Janeiro com destino à Santa Catarina, foi encaminhado à sede da Polícia Federal e, posteriormente, ao sistema carcerário.