Força-tarefa resgata corpo de menino que se afogou no Rio Ivaí

Após dez dias de intenso trabalho em São João do Ivaí, no noroeste do Paraná, as equipes que buscavam as vítimas de um acidente de barco finalmente encontraram o corpo do pequeno Nicolas Pacagnan Fernandes, de oito anos. Ele morreu afogado depois que um barco com nove pessoas virou no Rio Ivaí no último dia 18. No total, seis pessoas morreram e outras três conseguiram se salvar.


“O corpo do Nicolas foi encontrado pela equipe do GOST boiando nas proximidades da fazenda Costa Rica”, informou o tente Elvi Stofella, que ainda repassou que o corpo estava a 15 Km de distância de onde o barco virou.

O avô da criança, Carlos Pacagnan, que veio de Foz do Iguaçu, muito abalado, agradeceu as pessoas envolvidas nas buscas. “Meus únicos netos, e eles se foram, agradeço o empenho das equipes e agradeço todas as pessoas que rezaram por nós”, chorando, disse o avô

Os corpos do pai e da irmã mais nova de Nicolas já tinham sido resgatados na semana passada e foram sepultados no último dia 22. Também já houve o sepultamento de outra família que morreu no mesmo acidente: Os corpos de Alberony Menegassi de Souza, de sua esposa Patrícia Miranda da Silva, e de uma das filhas do casal, de apenas três anos, também foram sepultados na semana passada.

Com informações do TN Online.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.