Frentista é espancado por clientes por problema com cartão; vídeo

Câmeras de segurança de uma loja de conveniência e de um posto de combustíveis nas margens da BR-151, que liga Ponta Grossa (PR) a São Paulo, flagraram um funcionário sendo agredido por quatro clientes por um problema na máquina de cartão de crédito.

Reprodução/SBT

Os criminosos são vistos discutindo com um dos trabalhadores. Em determinado momento, a discussão fica mais intensa e os agressores atiram objetos na vítima, de 60 anos, para, depois, invadirem a área do caixa e espancarem o homem com socos.  

Os agressores abasteceram o carro com R$ 50 e, no momento do pagamento, o cartão de um deles não estava passando. Nervosos e supostamente embriagados, se irritaram com a situação, mesmo com o funcionário afirmando que faria o estorno do valor.  

As agressões seguiram para fora da loja de conveniência, no pátio do posto. O funcionário, mesmo caído, foi chutado na barriga e nas costas pelos criminosos. O trabalhador conseguiu se levantar, cambaleante. 

Os quatro envolvidos foram identificados e detidos pela polícia. Sem flagrante, foram liberados e um inquérito foi aberto. Os agressores devem responder por lesão corporal. 

O homem agredido voltou a trabalhar ainda na madrugada de terça-feira (28) e teme que os agressores retornem ao local para cometer um novo crime. 

Informações de SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.