Fuga de presos na cadeia de Rolândia

Dois detentos fugiram depois de romperem a grade de contenção de um corredor da unidade. Os dois presos conseguiram fugir da cadeia de Rolândia já nas primeiras horas do dia. 


José Carlos que é de Apucarana foi preso na região central da cidade pela polícia militar com apoio do BPMoa, já Ronan que é morador de Rolândia conseguiu se desvencilhar da polícia e até agora ainda é procurado.

“Essa informação foi repassada para os policiais militares que já estavam na rua né, o falcão que dá o nosso suporte aéreo, copiou as informações e conseguiu nos auxiliar no sentido de localizar pelo menos um desses indivíduos. Desses dois indivíduos, um deles foi abordado no centro de Rolândia, as equipes que estavam em solo conseguiram abordá-lo e essa recaptura já foi feita.” afirmou o Policial do 15º Batalhão.

O apoio do BPMoa já no primeiro momento foi fundamental para recaptura de José Carlos de Oliveira, 25 anos, que não conseguiu ir muito longe. Ronan Romero Vidigal, 31 anos, pode ter conseguido fugir por mais tempo pelo fato de ser morador de Rolândia e conhecer bem a cidade, porém a PM já está atrás dele e espera em breve recaptura-lo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.