Funcionário de jornal morre em acidente de trânsito na PR-239

Um trabalhador de um jornal de Cascavel morreu em um trágico acidente de trânsito na rodovia PR-239, trecho que liga Iracema do Oeste a Nova Aurora, por volta das 5 horas. A batida frontal destruiu o Fiat Fiorino que era dirigida por Cláudio Generoso Lopes, após colidir contra um caminhão.

Equipes da Defesa Civil de Assis Chateaubriand Nova Aurora e Samu foram acionadas, mas encontraram a vítima já sem sinais vitais. O corpo de Lopes foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

A Polícia Científica esteve no local para elaborar o laudo que ajudará a Polícia Civil na investigação das causas do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual de Assis Chateaubriand registrou o boletim de ocorrência e controlou o trânsito durante o atendimento das equipes.

O Jornal O Paraná informou que Cláudio era funcionário da empresa desde 2005 e deixa esposa e dois filhos. “A equipe dos jornais O Paraná e Hoje News se solidariza com a família neste momento de dor e sofrimento. Sentiremos muito sua falta! Obrigada por tudo Cláudio!”, diz a empresa.

Informações do Portal SOT.