Funcionário de restaurante sofre acidente com faca

O funcionário estava cortando uma carne assada, preparando a marmita de muita gente que vem até a Higienópolis para sanar a fome, sorte que a faca não ficou presa ao pé dele.

“Não tinha muita informação sobre o local, sabemos que tem algumas casas de carnes, açougues que tem na região aqui, então poderia ser uma situação muito mais grave do que é, felizmente não tinha nada empalado, ele estava cortando uma carne já assada e a faca caiu no pé houve sim o corte é um sangramento até importante, porém não tem nada empalado é um corte pequeno.” Afirmou o Bombeiro que atendeu a ocorrência.

Caso a faca ainda estivesse mesmo no pé da vítima o procedimento seria outro.

“Depende muito da situação, mas a grosso modo objeto dentro do corpo humano a gente não pode retirar, porque às vezes a faca dentro está comprimindo alguma veia tá comprimindo alguma coisa e fazendo a retirada a gente agrava o caso, então de alguma maneira tentar amarrar o objeto ali a faca  algum jeito tanto no ambiente hospitalar aí o médico fazer a retirada já com o controle.” afirmou o Bombeiro que atendeu a ocorrência.

Depois do susto é só fazer o curativo e voltar ao trabalho:

“Fizeram um curativo, só vão me levar para dar uns dois pontinhos agora e já vou voltar a trabalhar de novo” afirmou o funcionário que sofreu o acidente.